Diretorias Executivas nacionais alinham planejamento estratégico para 2018

   
    Helton Freitas, Nilson Luiz May, Orestes Pullin e Alexandre Ruschi    
 

Os presidentes das Unimeds de atuação nacional se reuniram, em 16 de janeiro, para dar continuidade ao alinhamento estratégico adotado em abril de 2017, quando assumiram seus cargos. Os dirigentes avaliaram os avanços que já foram alcançados em nove meses de gestão e o que precisa ser redirecionado para o cumprimento das metas estabelecidas.

Realizado na sede da Federação Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, o encontro contou com as participações de representantes das Diretorias Executivas nacionais, sendo:

Unimed do Brasil: Orestes Pullin, presidente; Viviane Vieira Malta, diretora de Administração e Finanças; Paulo Webster, diretor de Regulação, Monitoramento e Serviços; e Rodolfo Garcia Maritano, superintendente executivo.

Central Nacional Unimed: Alexandre Ruschi, presidente; Márcio Pizzato, diretor Administrativo e Financeiro; e Rodrigo Guerra, superintendente Administrativo-Financeiro.

Seguros Unimed: Helton Freitas, presidente; Agenor Filho, diretor de Operações; e Fabio Gastal, superintendente de Estratégia, Gestão e Inovação.

Unimed Participações: Nilson Luiz May, presidente; José Windsor Ângelo Rosa, diretor Administrativo-Financeiro e de Mercado e Novos Negócios; e Jeber Juabre Júnior, assessor jurídico.