Confidencial BR
 
Marca Unimed é reconhecida no Top of Wellness

   
    Foram consideradas organizações nas áreas de saúde e bem-estar, como hospitais e academias, empresas de alimentação, indústria farmacêutica e higiene pessoal    
 

A Unimed ficou em primeiro lugar na categoria Planos de Saúde do prêmio Top of Wellness, levantamento conduzido pelo Grupo Abril em parceria com a consultoria MindMiners. A pesquisa elencou as marcas favoritas dos consumidores em 29 categorias nas áreas de saúde e bem-estar, como hospitais e academias, empresas de alimentação, indústria farmacêutica e higiene pessoal.

“É uma satisfação termos vencido o Top of Wellness, iniciativa louvável da editora Abril. A premiação representa mais uma conquista da Unimed e serve como uma prova de que estamos no caminho certo quando falamos na relação da marca com o público em geral. Um dos nossos objetivos é sermos referência no atendimento dos nossos beneficiários e no cenário da saúde suplementar, por isso fazemos questão de ouvir a opinião de clientes e colaboradores para nos aprimorarmos constantemente”, comemora o diretor de Desenvolvimento de Mercado da Unimed do Brasil, Darival Bringel de Olinda.

Parceria das revistas Saúde e Boa Forma, o Top of Wellness foi realizado com mil brasileiros, com mais de 18 anos, em diferentes regiões do País. A Unimed ocupa lugar de destaque neste ranking juntamente com outras marcas de renome, como Nike, Samsung, Nestlé, Colgate, Natura, entre outras.