Mais Informações Marketing
São Paulo, 31 de julho de 2019

 

Institucional

 

Live sobre amamentação

 

 

Em comemoração à Semana Mundial da Amamentação, a Unimed do Brasil realizará uma live sobre experiências de mães, no dia 5 de agosto, às 12h. Ela será transmitida na página institucional da Unimed no Facebook (https://www.facebook.com/unimedbr).

Compartilhe o post sobre a live - que será publicado amanhã, 1º de agosto - na página da sua Unimed, para que seus seguidores também possam acompanhar.

 

Direitos de uso da campanha Mude1Hábito     

 
 

Terminam hoje, 31 de julho, os direitos de uso de imagem das peças da atual campanha Mude1Hábito (acima e demais desdobramentos).

Vale ressaltar que a tag e suas derivações são propriedade da Unimed e podem continuar sendo utilizadas por todo o Sistema.

 

Proibição de uso de imagem

 
 

A assessoria do influenciador Marcos Piangers entrou em contato com a Unimed do Brasil para informar que algumas Unimeds têm utilizado peças da campanha Mude1Hábito com a imagem dele. A campanha, veiculada em 2017, já teve o seu prazo de uso encerrado e a reprodução pode gerar processos judiciais e multas às cooperativas, conforme Termo de Uso da Campanha Nacional Institucional assinado pelas Unimeds que acessaram o material da campanha.

 

Descontos ao Sistema Unimed para o Conarh

 
 

Juntas, a Unimed do Brasil, a Central Nacional Unimed, a Seguros Unimed e a Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (Fesp) estão patrocinando o Conarh, considerado um dos maiores eventos de Recursos Humanos do País.

O evento acontece em São Paulo, de 13 a 15 de agosto, e o Sistema Unimed tem descontos exclusivos para participar. Confira:

Congressista (acesso ilimitado a todo o evento – palestras e feira de negócios)

  • Desconto de 50% na inscrição (não associado ABRH)
  • Interessados devem encaminhar e-mail para mkt@unimed.coop.br com o título “CONARH – PATROCÍNIO UNIMED”

Visitante (acesso apenas à Feira de Negócios)

  • Inscrição gratuita
  • Interessados devem conferir este tutorial e utilizar o código 43.453-45 para participar
 

Atenção à utilização das campanhas institucionais       

 

Todo o enxoval de peças das campanhas institucionais disponibilizado pela Unimed do Brasil é criado por uma agência externa e, por isso, qualquer alteração, desdobramento, mudança de formato ou inclusão de texto, imagem ou logo não são permitidos.

Casos específicos devem passar pela validação da área de Comunicação e Marketing da Confederação, pelo e-mail mkt@unimed.coop.br

 

Monitoramento das redes sociais
 

A Unimed do Brasil passará a realizar o monitoramento de status das redes sociais das cooperativas a cada dois anos, durante a avaliação do Selo Unimed de Governança e Sustentabilidade, com base nas orientações dispostas no Guia de Presença em Mídias Digitais.

Mensalmente, o processo deverá continuar sendo executado pelas Federações, com suporte da Confederação. Em caso de dúvidas, escreva para digital@unimed.coop.br.

 
 
  Informativo técnico da Unimed do Brasil
Edição: Equipe de Comunicação e Marketing
Diretoria de Desenvolvimento de Mercado
Unimed do Brasil - 11 3265-4000