Notícias UB
 
Comitê Institucional Unimed realiza planejamento para 2020
 

  Construção cooperativa foi baseada nas pesquisas de reputação e de mercado, além de outros insumos do Sistema e do setor

 
   
  Aline Cebalos, gerente de Comunicação e Marketing, deu as boas-vindas ao Comitê e atuou como facilitadora dos debates

 
 
  Rodolfo Garcia Maritano, superintendente executivo da Confederação, apresentou o Programa Nacional de Valorização do Médico Cooperado

 

  Em uma série de dinâmicas, CIU listou oportunidades, desafios e prioridades para o fortalecimento nacional da marca em 2020

O último encontro do ano do Comitê Institucional Unimed (CIU) contou com presenças especiais: alguns representantes do Comitê de Mercado participaram da reunião, ajudando no desenvolvimento do planejamento de 2020, de onde surgiram grandes projetos nacionais, criados com a visão do Sistema Unimed e focados nos diversos públicos de relacionamento, como beneficiários, Recursos Humanos, sociedade e médicos cooperados.

Esta construção foi baseada nas pesquisas de reputação e de mercado, insumos coletados no RH Experience e tendências do segmento de saúde.

Os projetos desenvolvidos na reunião foram levados, por representantes do CIU, para discussão no Comitê de Mercado, com o objetivo de cooperar e integrá-los com as ações que serão desenvolvidas pelo grupo. As propostas serão evoluídas e refinadas e, posteriormente, apresentadas ao Sistema.

Projetos como o WhatsApp Nacional e o Programa Nacional de Valorização do Médico Cooperado também foram apresentados ao CIU.