Notícias UB
 
Comitê Nacional de Mercado realiza seu primeiro encontro de 2020
 
   
 

Expansão do PNDM e direcionamentos para a criação de produto porta de entrada foram os temas de destaque do encontro


 
 

Realizado em 6 de março, na sede da Unimed do Brasil, o Comitê Nacional de Mercado contou com a participação de importantes executivos do Sistema, totalizando 51 representantes de 36 cooperativas, em prol de ações relacionadas à área.

O evento se iniciou com a apresentação da Jornada Ideal do Cliente RH, realizada pela gerente de Inteligência de Mercado, da Confederação, Andrea Paiva e pelo gestor de Mercado da Unimed Goiânia, Afrânio Ferreira da Silva. A jornada foi construída ao longo de 2019 a partir dos trabalhos do Grupo de Excelência na Jornada do Cliente e dos eventos com o público RH (RH Experience). Na sequência, o gerente de Operações de Mercado da Federação Paraná, Evandro Barros realizou uma apresentação sobre o Programa Nacional de Desenvolvimento de Mercado (PNDM).

Após as apresentações, os participantes foram divididos em grupos para trabalhar com dois temas: direcionadores do produto low cost e expansão do Programa Nacional de Desenvolvimento de Mercado (PNDM), projetos selecionados pelo comitê no planejamento 2020.