Notícias UB TOPO
 
Grupo com representantes de Comunicação e Marketing do Sistema Unimed acompanhou cronograma e compromissos estabelecidos no projeto, que visa potencializar as fontes de vantagens competitivas do Sistema e da Unimed do Brasil.
 
 

A Unimed do Brasil promoveu na quarta-feira, 24 de novembro, reunião on-line do Comitê Institucional Unimed (CIU), com a participação de representantes de Comunicação e Marketing do Sistema Unimed.

O evento abordou temas relevantes, como o status do projeto Evolução Unimed. “Esta é uma etapa importante, na qual apresentamos o desdobramento das fases de gestão da identidade corporativa, a definição dos compromissos das nacionais e a análise para posicionamento da marca”, destacou Rubens Carlos de Oliveira Junior, diretor de Desenvolvimento de Mercado da Unimed do Brasil.

O grupo acompanhou os compromissos que estão sendo desenvolvidos no projeto, com norteadores interdependentes para potencializar as fontes de vantagens competitivas do Sistema e da Unimed do Brasil e posicionar a marca Unimed frente a temas críticos.

O encontro apresentou, ainda, o planejamento de Comunicação e Marketing para 2022, que valoriza a estratégia do próximo ano, com a apresentação e discussão das propostas de ações das áreas, e o novo Vídeo Institucional Unimed, trazendo dados atualizados de acordo com a última edição do Panorama Saúde em Números que dialoga com os princípios essenciais para o fortalecimento da marca.

Foi apresentado também o Relatório Digital, com os principais números de outubro; os resultados da Campanha do Dia do Médico; e o conceito do vídeo da Campanha de Fim de Ano e suas propostas de divulgação.